3.) D-2799-2018.png

Terapia de Alto Fluxo

HI-Flow Star - sistema de fornecimento nasal de oxigênio para pacientes adultos. Terapia de alto fluxo pode efectivamente fornecer mais oxigénio aos pacientes do que os sistemas baseados em Venturi, com um conforto de nível superior. Além disso, pode ajudar os pacientes a recuperarem mais rapidamente e evitar a terapia respiratória invasiva.

 

Máscaras

de Ventilação Não Invasivas

Ventilação não invasiva confortável e eficaz: As máscaras faciais Dräger NovaStar® foram concebidas para terapia de ventilação não invasiva (VNI). Estas máscaras cobrem o nariz e a boca, garantindo uma terapia VNI eficaz, mesmo em caso de respiração bucal. Ambas as máscaras VNI de rosto inteiro podem ser moldadas individualmente e adaptadas para o rosto do paciente, proporcionando o máximo conforto e uma vedação eficaz. O portfólio inclui as máscaras VNI NovaStar® e ClassicStar® com cotovelo-padrão utilizados com ventiladores Dräger. A máscara VNI NovaStar®, com válvula antiasfixia, completa o portfólio.

1.) D-10393-2016_MP04723.png
 
 

Circuitos Respiratórios

Extensões de tubo da estrutura do cateter e conectores das vias respiratórias facilitam mover pacientes adultos e pediátricos com segurança. Eles são muito fáceis de usar e ajudam a manter as mãos livres, proporcionando-lhe mais espaço para prestar cuidados. As estruturas de cateter e os conectores de cateteres ErgoStar® são apenas uma parte da linha completa de equipamentos de sistema respiratório da Dräger.

D-7154-2010.png
 
Draeger logo_01.png
D-9373-2009.png

Suportes para Cateter

Extensões de tubo da estrutura do cateter e conectores das vias respiratórias facilitam mover pacientes adultos e pediátricos com segurança. Eles são muito fáceis de usar e ajudam a manter as mãos livres, proporcionando-lhe mais espaço para prestar cuidados. As estruturas de cateter e os conectores de cateteres ErgoStar® são apenas uma parte da linha completa de equipamentos de sistema respiratório da Dräger.

D-19274-2009.png

Circuitos Respiratórios- Aquecidos

Circuitos respiratórios aquecidos para pacientes sob ventilação mecânica são um componente essencial no ambiente de terapia intensiva de hoje. A escolha do sistema de circuito respiratório correcto pode ajudar no sucesso da terapia.

 

Combinação de Filtro e HME (TwinStar)

O uso de filtros trocadores de calor e humidade (HME) e filtros do sistema respiratório na sala de cirurgia, na UCI e em outros locais ajuda a resolver as preocupações comumente associadas à ventilação mecânica: humidificação adequada do ar inspirado e infecção cruzada. Para apoiar o médico e enfrentar adequadamente esses desafios específicos, a Dräger oferece um extenso portfólio de filtros HME de alto desempenho e filtros de sistema respiratório, incluindo os filtros da família TwinStar®.

D-10125-2009.png
 
D-10126-2009.png

Filtros Mecânicos

Os filtros de ar mecânicos SafeStar® oferecem proteção bacteriana e viral, sem humidificação. A utilização do filtro mecânico, bem como outros tipos de filtros respiratórios no centro cirúrgico, na UCI e em outros locais, ajuda a tratar a contaminação cruzada, uma preocupação comumente associada à ventilação mecânica. A fim de apoiar o médico e atender adequadamente a desafios como este, a Dräger oferece um extenso portfólio de HMEs e filtros respiratórios de alto desempenho, incluindo filtros SafeStar®.

 
 

Filtros Eletrostáticos

Os filtros eletrostáticos CareStar®  oferecem proteção bacteriana e viral, sem humidificação. A utilização do filtro mecânico, bem como outros tipos de filtros respiratórios no centro cirúrgico, na UCI e em outros locais, ajuda a tratar a contaminação cruzada, uma preocupação comumente associada à ventilação mecânica. A fim de apoiar o médico e atender adequadamente a desafios como este, a Dräger oferece um extenso portfólio de HMEs e filtros de ar electroestáticos, incluindo filtros CareStar®.

D-10127-2009.png
D-47895-2015.png

Sistema de Monitoramento de Temperatura Tcore

Tcore ™ -  A nova tecnologia não invasiva Tcore™ utiliza um sensor com tecnologia exclusiva de fluxo de calor que, depois de um curto período após o início da operação, calcula a temperatura corporal central de forma contínua e precisa. Só é necessário um sensor simples e autoadesivo colado á testa do paciente. Este sensor de uso único pode ser conectado a todos os atuais monitores da Dräger* por meio de um adaptador alimentado por bateria, eliminando a necessidade de um visor exclusivo. *Exceção: monitor de paciente Vista 120.

 

Pulmão

de Teste

O espirómetro Dräger SelfTestLung ™ combina materiais de alta qualidade e um design inteligente para dar suporte ao seu fluxo de trabalho clínico. Testado e aprovado pela Dräger para compatibilidade com uma ampla gama de ventiladores Dräger, pode ser completamente desmontado para facilitar a limpeza. Além disso, todas as peças que transportam gás podem ser autoclavadas a 134 ° C (273 ° F).

D-8373-2019_SelfTestLung.png
 
D-92518-2013.png

O2 Star Portfolio

Uma gama abrangente de acessórios de O2, oferecendo qualidade e conforto para pacientes e profissionais de saúde.